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BigData

Acerte no alvo com informações precisas

Para o sucesso do seu negócio, é possível fazer uso de ferramentas que auxiliem de forma eficaz a entender e ampliar seu mercado. Imagine sua equipe estratégica e o departamento comercial terem em mãos muitas informações sobre todas as empresas existentes no Brasil, podendo identificar quais são os clientes potenciais, onde eles estão, qual é o nível de faturamento deles e quais os seus diretores? Isso é possível.

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Análise de mercado
Aprofundar o conhecimento do seu mercado, conhecendo o público alvo e a concorrência
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Estratégia de negócios
Estruturar as ações de forma estratégica, para gerar e ampliar oportunidades
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Apoio operacional
Executar as estratégias com nossas soluções, através de equipe qualificada e apoio de tecnologias atuais

O Grupo Audax é canal oficial Check Express

O DM Datahub é uma poderosa e inovadora Plataforma Web, que permite acesso a diversas informações para análise
de oportunidades de mercado, conquistar novos clientes e conhecer novas oportunidades na carteira de clientes já existente.

Rápida e intuitiva, o DM Datahub é uma potente ferramenta de consulta, que retorna resultados em tabelas, mapas e gráficos.

31 milhões de CNPJS no Brasil
Liberdade e flexibilidade para selecionar diversos campos de informação e planejar o melhor público e empresa a ser prospectada.

Algumas informações:

E muito mais...

1Selecione seu objetivo

  • Novas vendas
  • Conhecer Mercado
  • Mapear concorrência
2Defina seu público alvo e faça a pesquisa

  • Localização geográfica
  • Porte e fat.presumido
  • Ramo de atividade
  • e muitos outros...
3Realize o cruzamento com sua base de dados

  • Exclua atuais clientes
  • Adquira novos prospects
  • Conheça a concorrência
4Finalize sua compra e boas vendas.

  • Selecione a quantidade
  • Realize o enriquecimento
  • Finalize seu pedido
  • Boas vendas!

Prospecção

Através de vários filtros de pesquisa, você encontra rapidamente novos prospects para vender mais e melhor. Além disso, é possível separar os clientes já existentes e abordar apenas novos prospects.

Estudo de Mercado

Conheça o tamanho do seu mercado de atuação. Saiba a quantidade e a localização dos clientes com potencial para consumir seus produtos ou serviços:

  • - Compare sua carteira de clientes x mercado potencial.

  • - Estabeleça estratégias focadas no seu negócio.

  • - Direcione campanhas para novos clientes.

  • - Utilize diversos filtros de seleção do seu público alvo.

Análise da Concorrência

Saiba quem são e aonde estão os seus concorrentes:

  • - Identifique quem são e aonde estão os seus concorrentes.

  • - Analise os seus pontos fortes e fracos

  • - Conheça as oportunidades e ameaças

  • - Determine sua posição e defina suas estratégias

Análise Histórica

Entenda a evolução do mercado e saiba qual o melhor caminho a seguir a partir de análise histórica:

  • - Conheça a evolução histórica do seu mercado de interesse

  • - Analise áreas de crescimento e retração

  • - Identifique setores com potencial de crescimento

  • - Planeje suas ações com uma visão de passado, presente e futuro
Base de Dados


Acesso à maior base de dados de empresas do país.

Público Alvo


Facilidade e agilidade para selecionar o seu público-alvo e fazer o download da base de dados.

Baixo Investimento Inicial


100% na nuvem, não é necessário investir em hardware para sua instalação e utilização.

Segmentação


Seleção dos principais critérios utilizados para segmentação do público-alvo.