X
Procurando por desenvolvimento de soluƧƵes web (e-commerce, website)? Clique aqui

 11  3280.7174 / 16  3639.7174

Grupo Audax oferece palestra sobre Big Data em evento de inovaĆ§Ć£o

O Supera Parque de InovaĆ§Ć£o e Tecnologia sediou nos dias 30 de setembro e 1Āŗ de outubro, o Hack RibeirĆ£o 2017. Trata-se de uma maratona em que competidores discutem, pensam e desenvolvem ideias inovadoras. O objetivo Ć© a melhoria da gestĆ£o pĆŗblica.

Dentre as diversas atividades, houveram vĆ”rias palestras como preparativo para os participantes, entre elas o Grupo Audax falou sobre ā€œBigdata e a geraĆ§Ć£o de novas oportunidadesā€.

O Bigdata fornece novos horizontes para a expansĆ£o inteligente de negĆ³cios B2B, permitindo estratĆ©gias para mapear o mercado, descobrir o market share da empresa e definir projetos de expansĆ£o e vendas. Dentro das empresas que fornecem soluƧƵes Big Data, destaca-se a Check Express com a ferramenta DM Datahub, que tem auxiliado no desenvolvimento e expansĆ£o de diversas empresas no mercado brasileiro.





Artigo escrito por: Caio V Osman

PĆ³s graduado em AnĆ”lise de dados com BI e Bigdata; Mais de 15 anos de experiĆŖncia em Tecnologia da InformaĆ§Ć£o; Membro do DAMA Brasil (Data Management Association International).